Assembleia Geral Extraordinária será realizada nesta sexta-feira (17)

Na próxima sexta-feira (17), a Sociedade Paulista de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (SPR) realizará a Assembleia Geral Extraordinária. Exclusiva para membros titulares ativos, titulares isentos, honorários e beneméritos, a reunião abordará os assuntos descritos no edital abaixo, já divulgado previamente em 1º de setembro de 2021.

Para participar, acesse o link https://inscricoes.spr.org.br/2021/assembleia/ e digite os números do seu CPF. O sistema identificará a sua situação cadastral junto à SPR e, após a validação, abrirá uma mensagem com o link de acesso à tela de cadastro da ferramenta GoToWebinar.

Em caso de dúvidas sobre o processo de participação, leia o Manual disponível neste link: Manual do Participante_AGE 17 de setembro

SOCIEDADE PAULISTA DE RADIOLOGIA E DIAGNÓSTICO POR IMAGEM

CNPJ N.º 49.410.145/0001-50

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

São convocados os associados da Sociedade Paulista de Radiologia e Diagnóstico por Imagem, com direito a votos, de acordo com o Estatuto Social, a se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no dia 17 de setembro de 2021, às 18 horas, em primeira convocação, com a maioria absoluta dos associados com direito a voto ou em segunda convocação às 18h30 com o mínimo de 20 associados com direito a voto, na sede da entidade, localizada na Avenida Paulista,  491 – conjuntos 41/42 – Cerqueira Cesar, São Paulo - SP ou por meio virtual e no endereço eletrônico a ser disponibilizado no site do SPR (www.spr.org.br – plataforma de transmissão GoToWebinar) a fim de deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

1)   Aprovação das contas do exercício de 2020;

2)   Alteração dos: parágrafo 1º do artigo 11º; Artigo 15º item 4, Artigo 52º e Artigo 54º do Estatuto Social.

São Paulo (SP), agosto de 2021

Dr. Mauro José Brandão da Costa

Presidente

Obs.: durante a realização presencial da Assembleia Geral Extraordinária, serão respeitadas as regras de distanciamento e não aglomeração preconizadas pelo Governo do Estado de São Paulo, referentes à prevenção da contaminação pela covid-19.