JPR 2022: inscrições gerais abertas

JPR 2022: inscrições gerais abertas

Chegou a hora! As inscrições da 52ª Jornada Paulista de Radiologia (JPR 2022) já estão abertas a todos os participantes, membros e não membros. O evento será realizado de 28 de abril a 1º de maio, no Transamerica Expo Center (TEC), em São Paulo.

Essa edição do evento é organizada pela Sociedade Paulista de Radiologia (SPR) em conjunto com a Sociedade Radiológica da América do Norte (RSNA). O tema será “Um novo encontro: reunidos, afinal”.

A pré-inscrição para os membros ativos é gratuita durante todo o período. A taxa só será cobrada no local do evento conforme a tabela de valores. Para os não membros, a inscrição será cobrada de acordo com a categoria do participante e da data em que este realiza a inscrição.

O usuário deve acessar o link de inscrição e seguir as instruções de preenchimento. Membros da SPR têm os principais dados preenchidos automaticamente, com a opção de atualizá-los. O nome que estará no crachá e os cursos nos quais participará também devem ser escolhidos neste momento.

O participante visualizará as informações selecionadas e, após a validação dos dados, o processo seguirá para a tela de pagamento. A confirmação do mesmo é feita na hora e o recibo é enviado para o e-mail do congressista de 24 a 48 horas após a transação.

É importante ir até o final nesse processo de inscrição online, o que significa visualizar primeiramente uma mensagem instantânea de inscrição concluída, e depois receber no seu e-mail uma carta de confirmação de sua inscrição emitida pela SPR.

A JPR acontecerá em toda a sua magnitude, ou seja, com um grande número de participantes, com a retomada dos 40 cursos tradicionalmente realizados, incluindo Hands On, e a volta dos fiéis expositores à Exposição Técnica. Participe você também!