Concurso SPR-AIRP: garanta a sua participação!

Concurso SPR-AIRP: garanta a sua participação!

Há mais de 20 anos, a Sociedade Paulista de Radiologia, em parceria com o American Institute for Radiologic Pathology (AIRP), realiza o Concurso SPR-AIRP de Correlação Imagem-Achados Anatomopatológicos em Casos Científicos. Todos os anos, ele premia seis pessoas com benefícios para participação no Curso de Quatro Semanas (Four-Week-Course), em Maryland, nos Estados Unidos.

As inscrições já estão abertas e terminam em 11 de março. Para se inscrever, o participante deve preparar um caso científico clínico/cirúrgico com comprovação anatomopatológica e que ilustre a correlação entre os mesmos.

Na primeira quinzena de março, a Comissão selecionará os seis melhores trabalhos submetidos para a fase final, que será realizada durante a JPR 2022, no dia 30 de abril (sábado). Nesta ocasião, os selecionados apresentarão à comissão e ao representante do AIRP o trabalho selecionado em um novo formato.

Após essas apresentações, os avaliadores da SPR e do AIRP classificarão os finalistas do 1º ao 6º lugar. A premiação será a seguinte:

·         1º e 2º lugares: passagem custeada pela SPR com apoio da Bayer e inscrição no curso oferecida pelo AIRP;

·         3º lugar: inscrição do curso oferecida pela SPR e pelo AIRP;

·         4º ao 6º lugares: 70% de desconto na inscrição do curso, oferecido pelo AIRP.

Não perca essa oportunidade e participe!