6 motivos para ser membro da SPR

Nos dias atuais, quando o tempo é escasso e os nossos recursos precisam ser muito bem otimizados, é fundamental investir em boas oportunidades de aperfeiçoamento profissional. A Sociedade Paulista de Radiologia e Diagnóstico por Imagem sabe disso, e para apoiar seus membros e associados nessa busca por aperfeiçoamento, preparou seis benefícios imperdíveis que estarão à disposição do médico residente e radiologista ainda esse ano. Confira:

1) Inscrição gratuita e prioritária na JPR 2023: as inscrições para o maior evento de Diagnóstico da América Latina, que em 2023 acontece de 27 a 30 de abril, no Transamerica Expo Center, em São Paulo, serão abertas em setembro. Membro ativo da SPR não apenas participa gratuitamente desse evento, como tem prioridade no prazo de inscrição. Participe da 53ª Jornada Paulista de Radiologia (JPR 2023), que acontecerá em simultâneo ao 25º Congresso Latino Americano de Radiologia Pediátrica (SLARP 2022). Mais informações, acesse o site da JPR 2023.

2) 30 dias de acesso gratuito às aulas da JPR 2022 na Videoteca Digital da SPR: de 1 a 30 de setembro, todos os membros ativos da SPR poderão acessar sem custo o conteúdo gravado da 52ª Jornada Paulista de Radiologia, realizada no fim de abril deste ano. Membro ativo da SPR que não pode ir ao evento presencialmente, ou mesmo que não pode assistir a uma aula específica por estar em outra atividade, tem agora a oportunidade de ver o conteúdo da sua preferência.

3) 60 dias de acesso gratuito às aulas do Curso Feres Secaf 2022 na Videoteca Digital da SPR: os membros ativos terão o benefício adicional de poder rever todo o conteúdo deste evento na Videoteca Digital, sem custo, nos meses de outubro e novembro. 

4) Descontos na participação no ENRC 2022/GETO 2022: membros ativos da SPR recebem até 50 % de desconto na inscrição desses dois eventos voltados às áreas de Imagem Cardiovascular e Torácica. Ambos os encontros serão presenciais e acontecerão nos dias 23 e 24 de setembro, no Hotel Pullman, em São Paulo.

5) Participação gratuita no CMA de Ribeirão Preto – Edição Especial GERA 2022 (21 a 23 de outubro): membros ativos da SPR participam sem custo dessa reunião, e ainda têm direito a levar um acompanhante para as atividades sociais. Vale destacar que o Curso Avançado do Grupo de Estudos de Abdome da SPR (GERA) realizará seu programa na reunião do CMA de Ribeirão Preto; ou seja, o membro SPR também não terá custo para ter acesso às aulas presenciais do GERA nesta cidade.

6) Acesso ao StatdX com valores diferenciados: ainda é possível adquirir sua licença no StatdX por um valor especial. As licenças negociadas pela SPR atualmente estão disponíveis por apenas R$ 595,00 e têm validade até fevereiro de 2023.

Se você é membro da SPR, aproveite esses benefícios. Se você é, mas está inativo, regularize sua situação agora mesmo para desfrutar dessas vantagens. E caso ainda não seja membro, conheça as categorias oferecidas pela Sociedade e faça parte você também!

Entre em contato com a nossa área de Relacionamento, estamos à disposição para tirar todas as suas dúvidas. 

Não fique fora dessa! Aproveite essa oportunidade de se aperfeiçoar ainda mais em 2022! Estamos esperando por você.