Módulo prático do Curso de Doppler aborda carótidas, fígado, aorta e renais

Ontem, 4 de novembro, foi realizada a parte prática do Curso Híbrido de Doppler, no hotel Radisson Paulista. Coordenada pelos Drs. André Paciello Romualdo, Carlos Augusto Ventura Pinto e Peter Célio Françolin, ela atraiu participantes de todo o Brasil, que realizaram a parte teórica anteriormente.

Os próprios coordenadores foram responsáveis pelas demonstrações, que, durante a manhã, foram sobre carótidas, fígado, aorta e renais. O público foi dividido em três estações com equipamentos da Canon e da Samsung, apoiadoras da SPR neste evento.

Durante a tarde, eles tiveram a oportunidade de conferir a atuação do Doppler no arterial MMII, venoso MMII superficial e venoso MMII profundo. Somado com o momento anterior, o curso proporciona uma experiência completa para quem gostaria de aperfeiçoar suas técnicas e complementar sua bagagem educacional com o ensinamento de profissionais renomados. É o caso dos participantes Drs. Isaac Tôrres de Carvalho Alves e Maria Eduarda Cordeiro Barroso Rocha: 

Quer saber mais sobre o Curso de Doppler da SPR e participar da próxima edição? Confira os recados dos Drs. Carlos Ventura e Peter Françolin:

Veja as fotos do 1º dia de atividades práticas dos Cursos Híbridos em nossas redes sociais .