As inscrições para o 26º Curso Feres Secaf já estão abertas!

O 26º Curso de Atualização em Imagem (Prof. Dr. Feres Secaf) será realizado nos dias 19 e 20 de agosto, e 26 e 27 de agosto. As aulas serão gravadas e transmitidas de acordo com o planejamento científico. Haverá ainda a oportunidade para participação remota de professores ao vivo, respondendo as dúvidas da audiência.

As inscriçõesestão abertas! O prazo final de pré-inscrição é 27 de agosto de 2022. Para os membros ativos da SPR, a inscrição é gratuita; para demais participantes, será gerado um valor, que varia conforme a categoria e a data em que o participante realiza sua inscrição.

A programação científica já está disponível. Na primeira semana, serão discutidos temas médicos relacionados às subespecialidades da Radiologia e, na segunda semana, o destaque será o 8º Encontro de Residentes e Aperfeiçoandos.

O curso contará com professores estrangeiros; o ACR Institute for Radiologic Pathology (AIRP) confirmou a presença de Mini V. Pakkal – Imagem Cardiotorácica; Ellen M. Chung, MD – Pediatria; Rama S. Ayyala – Pediatria; e Cherie M. Kuzmiak – Mama.

Participe do segundo maior evento anual da SPR!