O 2º maior evento da SPR está chegando – Curso Prof. Feres Secaf 2022

 

A SPR conduzirá quatro dias de muita atualização e revisão para médicos residentes e especialistas do Diagnóstico por Imagem.

O 26º Curso de Atualização em Imagem (Prof. Dr. Feres Secaf) começa nos dias 19 e 20 de agosto de 2022, em formato 100% online e com programação científica voltada às diferentes subespecialidades da Radiologia. O evento continua nos dias 26 e 27 de agosto, com cursos voltados a profissionais de diversas áreas do Diagnóstico por Imagem – como técnicos, tecnólogos, enfermeiros, físicos e engenheiros – e cursos de interesse geral à especialidade, como Gestão em Saúde e Profissionalismo, e Inteligência Artificial e Tecnologia e Saúde.

Ainda, o Curso Feres Secaf 2022 terá em seu programa a realização do 8º Encontro de Residentes e Aperfeiçoandos coordenado pelos Drs. Nelson Caserta (São Paulo-Brasil) e Hugo Guerra (Córdoba, Argentina). Mais de 40 serviços participam dessa atividade, sendo 20 do Brasil e 14 da Argentina, além de 7 de outros países da América Latina, Portugal e Espanha.

Conheça o Curso Feres Secaf 2022 em números:

·         Evento 100% Online

·         Gratuito para sócios SPR

·         20 Módulos na programação

·         61 Coordenadores

·         + 260 Professores – entre brasileiros e estrangeiros

 

·         + 250 Aulas Gravadas e muito mais!

 

Inscrições:

Membro ativo ou Conveniado SPR ativo não paga a inscrição. Para os demais interessados, os prazos com desconto são de 01 a 16 de agosto de 2022. Confira todas os detalhes aqui!