Videoteca Digital da SPR

Conheça mais da Videoteca Digital da SPR

A Videoteca Digital da SPR é um produto voltado à educação continuada dos membros SPR. Trata-se de uma plataforma de streaming de vídeos, super moderna, de fácil navegação e compatível com diferentes tipos de dispositivos – laptops, desktops, dispositivos móveis, Apple, Windows ou Android –, proporcionando acesso rápido às aulas e uma navegação bastante fluida.

Por meio da Videoteca Digital SPR, os membros SPR têm acesso às aulas dos principais eventos da SPR como JPR, Curso Feres Secaf, cursos avançados, Clube Manoel de Abreu além de outros conteúdos educacionais em vídeo como as gravações das reuniões dos Grupos de Estudo e Curso de Revisão para Prova de Título. São mais de 5.000 aulas disponíveis no acervo.

No primeiro acesso à nova Videoteca, o membro da SPR deverá digitar o seu CPF ou, no caso de estrangeiros, o número de associado (RA). Feito isso, o membro receberá um e-mail de boas-vindas da SPR, com uma senha. De posse dessa senha, ele deve retornar à página e fazer o seu login. Lembrando que esta senha não é a mesma da Área Restrita.

O acesso à Videoteca é reservado exclusivamente para nossos membros ativos.

Confira no vídeo abaixo como acessar a plataforma