1. As inscrições para o 17º Encontro Nacional de Radiologia Cardíaca (ENRC) serão abertas no dia 10 de junho de 2024, apenas para os membros da SPR, pelo site https://spr.iweventos.com.br/evento/enrc2024/home.
2. Os demais participantes (não membros da SPR) interessados em participar do 17º Encontro Nacional de Radiologia Cardíaca (ENRC) poderão se inscrever a partir do dia 10 de julho 2024, pelo site https://spr.iweventos.com.br/evento/enrc2024/home, caso ainda haja vagas disponíveis.
3. O prazo final de pré-inscrição no 17º Encontro Nacional de Radiologia Cardíaca (ENRC) é dia 17 de outubro de 2024, pelo site https://spr.iweventos.com.br/evento/enrc2024/home caso ainda haja vagas disponíveis.
4. Entre os dias 18 e 19 de outubro, as inscrições para o 17º Encontro Nacional de Radiologia Cardíaca (ENRC) continuarão abertas no site https://spr.iweventos.com.br/evento/enrc2024/home, caso ainda haja vagas disponíveis, porém com o preço de inscrições no local.
5. Durante o processo de inscrição pelo site, os membros da SPR têm os seus dados principais automaticamente preenchidos nesse sistema, com a opção de atualizá-los. Os demais participantes terão que inserir todos seus dados.
6. Após preenchimento e/ou atualização e confirmação de seus dados, o participante será direcionado à tela de pagamento. O valor de participação apresentado é estipulado conforme a categoria do participante e da data em que o mesmo realiza sua inscrição.
7. A forma de pagamento de inscrição no 17º Encontro Nacional de Radiologia Cardíaca (ENRC) é cartão de crédito – bandeiras Master, Visa, Discover, Elo e Aura. O valor da inscrição pode ser parcelado em até seis vezes, com juros. No caso de cartões expedidos fora do Brasil, recomenda-se que o correntista avise à empresa emissora do cartão que está prestes a realizar uma compra em um site brasileiro, evitando assim atrasos ou cancelamento da compra por questões de segurança.
8. Também é possível realizar o pagamento de uma inscrição por boleto ou pix.
9. A confirmação do pagamento da inscrição por cartão de crédito é instantânea. Já por pix, pode levar até 10 minutos. E no caso de pagamento por boleto, pode ocorrer entre 24 e 48 horas após a transação da inscrição. Em todos os casos, após a confirmação de pagamento, será enviado um e-mail ao inscrito.
10. Membros de entidades parceiras nacionais e internacionais, não membros, estudantes de Medicina, pós-graduandos, estagiários e residentes não membros deverão anexar os respectivos comprovantes no momento da inscrição (declaração de adimplência e/ou atestado de matrícula ou CRM). Somente com o envio desse documento atualizado a inscrição será efetivada. Os comprovantes de categoria aceitos são:
a. para membros de outras entidades: declaração de adimplência;
b. para estudantes de Medicina, pós-graduandos e especializandos/residentes: atestado de matrícula.
c. para os inscritos como não-membros: cópia do CRM ou diploma.
Em caso de dúvida na documentação, favor entrar em contato por e-mail no endereço [email protected].
11. A inscrição no 17º Encontro Nacional de Radiologia Cardíaca (ENRC) é pessoal e intransferível. Caso um inscrito não possa participar do evento, deve solicitar o cancelamento de sua inscrição e o reembolso do valor pago.
12. Solicitações de cancelamento de inscrição deverão ser enviadas para o e-mail [email protected] com cópia para [email protected]. As solicitações de cancelamento serão atendidas nas seguintes condições:
a. Solicitações de cancelamento feitas em até 7 (sete) dias após a da data de inscrição no curso/evento: o valor pago pela inscrição será restituído em 100%;
b. Solicitações feitas após o 8º dia da inscrição e até o dia 17 de outubro de 2024 a SPR reembolsará 90% do valor pago pela inscrição.
c. Solicitações efetuadas após o dia 17 de outubro de 2024 não serão reembolsadas, à exceção de casos envolvendo problemas de saúde com comprovação por atestado médico – nesse caso, a SPR reembolsará 90% do valor pago pela inscrição.
13. Quando solicitado dentro do prazo, o reembolso de cancelamento será creditado no mesmo cartão de crédito utilizado para realizar a inscrição.
14. O crachá de participação no 17º Encontro Nacional de Radiologia Cardíaca (ENRC), que deverá ser retirado no primeiro dia do evento, é de uso pessoal e intransferível, sendo obrigatório para acesso a todas as atividades científicas e à área de exposição técnica. Havendo perda ou esquecimento do crachá, o participante deverá arcar com uma taxa de R$ 100 para emissão de 2ª via. Essa condição é uma medida de segurança irrevogável.
15. Os certificados de participação estarão disponíveis em formato digital (PDF), em até sete dias após o evento, no site https://spr.iweventos.com.br/evento/enrc2024/home
16. A inscrição no 17º Encontro Nacional de Radiologia Cardíaca (ENRC) por si só não dá direito a receber certificado de participação. Para gerar seu certificado, o participante deverá ter sua presença registrada em sala de aula presencial.
17. Situações não mencionadas nesse regulamento serão deliberadas oportunamente pela SPR, se necessário.