Grupo de Estudos de Neurorradiologia (GENE)

Sobre o GENE

Motivada pelo sucesso dos grupos de Radiologia Musculoesquelética, de Abdome e de Mama, a SPR criou no dia 10 de maio de 2007 três novos Grupos de Estudo. Um deles é o de Neurorradiologia (GENE), que hoje conta com o apoio da Sociedade Brasileira de Neurorradiologia (SBNR), que fecharam parceira em maio de 2013, visando o aprimoramento científico do segmento.

De forma semelhante às demais reuniões, o GENE tem como finalidade proporcionar a troca de informações e disseminar o conhecimento das diversas escolas e lideranças na área de Neurorradiologia. Outro ganho é o estreitamento do relacionamento entre os colegas das diversas instituições envolvidas no Grupo. O grupo é coordenado pelos Drs. Antônio José da Rocha (SPR) e Luiz Antônio Pezzi Portela (SBNR). As reuniões do GENE acontecem sempre na segunda quinta-feira do mês.

Em 2024, as reuniões dos Grupos de Estudos da SPR permanecerão exclusivamente online. Confira o calendário de Transmissões Via Web e participe!

*A SPR disponibilizará certificado de participação das reuniões dos Grupos de Estudos e Clube Roentgen somente aos membros SPR. Para que seja possível produzir esse certificado, é necessário que os participantes preencham seus dados corretamente no formulário de cadastro de cada transmissão.